Muitas histórias para contar

Contabilizar 20 anos de atuação em um mercado tão competitivo e de tantas oscilações é, sem dúvida, uma marca importante a ser considerada e todos nós que integramos a equipe Zenith, sem falsa modéstia, estamos sim muito orgulhosos desta conquista.

Um orgulho que está relacionado não somente à própria longevidade da empresa, mas, principalmente, com a trajetória que construímos até aqui e com o modelo de negócio que adotamos.

Se por um lado, a criatividade é um aspecto fundamental a ser considerado em uma agência de comunicação, a experiência de anos de mercado mostra-nos que é necessário ir além. Há de se ter, principalmente, um modelo de gestão bem estruturado, que reflita compromisso efetivo com o sucesso dos clientes, o conhecimento aprofundado da sua cultura organizacional, o entendimento do seu segmento de negócio e, principalmente, o respeito e o compromisso em ajudar a preservar histórias que envolvem coragem, ousadia e, muitas vezes, lances de genialidade.

É preciso ter o compromisso de atender com o mesmo cuidado desde o menor cliente — aquele que está começando o seu negócio — até a multinacional com atuação global e filiais espalhadas em diversos países.

Da comunicação com o mercado à comunicação com os colaboradores, é essencial saber traduzir a mensagem de acordo com a realidade de cada público-alvo, falando a sua linguagem e entendendo a sua forma de se relacionar com o mundo.

Desde o início de nossas atividades, entendemos que a transparência no relacionamento com os clientes, muito mais do que um valor, deve ser uma prática diária. Tanto que diante da multiplicidade de ferramentas de comunicação, seja on line ou off line, hoje oferecidas pelo mercado, sempre indicaremos aos nossos pares as soluções de comunicação integrada mais adequadas ao seu objetivo de negócio, assim como o ajudaremos a identificar a melhor estratégia de comunicação para os seus objetivos.

Não é por acaso que chegamos a este momento com muitos cases de sucesso, mas, principalmente, com muitas boas histórias para contar. Histórias compartilhadas com pessoas e profissionais incríveis, aos quais agradecemos por cada oportunidade de negócio, de convívio e de aprendizado.

Enfim, é maravilhoso poder olhar para estes 20 anos e constatar que trabalhamos muito, aprendemos continuamente, mas, principalmente, nos divertimos um bocado! E isso é o mais importante!

Cristiane Ferrari